26 outubro, 2011

Pizzas com pão de forma


Se há algo que eu gosto de fazer é cozinhar.
Para mim é algo que me relaxa, me descontrai, sobretudo faz-me bem interiormente. Gosto de surpreender, fazer crescer água na boca.

Mas também gosto da simplicidade e do prático, que me permite ter tempo para usufruir das outras coisas boas da vida, como os meus filhos, a minha família, amigos e da minha casa.

 Como estas pizzas que vos mostro, vejam só ....

Coloca-se sobre uma fatia de pão de forma sem coida uma colher de sobremesa de polpa de tomate, barra-se e coloca-se o queijo ralado por cima.
E agora é ao gosto de cada um.
Nestas coloquei fiambre ralado e juntei ananás (são as preferidas do meus fedelhos). Mas podemos colocar também azeitonas, cogumelos, salpicão, conforme o gosto de cada um.
Coloca-se no forno pré-aquecido a 180º, e retira-se assim que o queijo esteja derretido.
Os miúdos adoram.
Experimentem e digam como correu.

0 comentários on "Pizzas com pão de forma"

 

Home Epifania Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez