03 novembro, 2011

Renda de bilros


Eu sou uma pessoa que gosto de fazer de tudo um pouco. Sobretudo o que diga respeito a cozinha e trabalhos manuais, e então à coisa de 16 anos frequentei um 'curso' de aprendizagem de Renda de Bilros.
Ainda fiz alguns trabalhos pequenos, pois tudo nesta técnica é muito demorado (depois coloco as fotos).
Foi bastante divertido pois eu deveria ter 19 anos e as minhas colegas todas tinham mais de 50 anos. Momentos bem passados.
Mas passados estes anos todos resolvi agarrar-me aos bilros novamente. Vamos lá ver como me saiu.

1 comentários on "Renda de bilros"

Unknown on 09 novembro, 2016 disse...

é muito linda e quero muito aprender
mas tá dificio porque nâo tem quem me encina

 

Home Epifania Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez